Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Campanha “Miss Viseu” angariou 700 kg de ração para os “Amigos de 4 patas”

Campanha “Miss Viseu” angariou 700 kg de ração para os “Amigos de 4 patas”

Foram cerca de 700kg, divididos por duas associações, A Grumapa, situada no concelho de Mangualde (350kg) e a SOS Animais de Nelas, situada no concelho de Nelas (350kg).

Esta quantidade de alimentos só foi possível graças a três campanhas realizadas durante a edição de 2022 do evento Miss Viseu.

No Intermarche de Oliveira de Frades, no Intermarche de Viseu (na povoa de sobrinhos) e no Pingo Doce de Tondela.

Fica um agradecimento aos responsáveis por estes hipermercados, que tornaram possível a presença das candidatas e misses do nosso concurso e que, de forma voluntária estiveram presentes nestes três estabelecimentos.

Um agradecimento a todas as pessoas com quem nos cruzamos e que decidiram contribuir da forma e com a quantidade que lhes foi possível. Sem a ajuda dessas pessoas esta ação não seria possível.

Um agradecimento também ao espaço EntreVista Optica, situado no Intermarche de Viseu, tendo sido o elo de ligação entre a nossa organização e a direção do Hiper Mercado situado no mesmo sitio, e também pela cedência de uma carrinha, que tornou possível o transporte da ração das nossas instalações para as respetivas associações.

É para nós, organização do Miss Viseu e direcção da Associação Miss Viseu, um orgulho podermos fazer a nossa parte enquanto pessoas responsáveis e com um sentimento de obrigação de ajudar os nossos amigos de 4 patas. Nas nossas visitas às instituições há sempre um misto de emoções, por um lado um sentimento de dever cumprido, mas por outro lado um sentimento de tristeza por sabermos que ao sairmos eles continuarão ali, há espera de um lar, há espera de alguém capaz de tratar deles com amor e respeito.

 

Pode ver também

Lamego. Parque Biológico prepara “Natal na Floresta”

O espírito natalício já envolve o Parque Biológico da Serra das Meadas, em Lamego, e …

Comente este artigo