Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Viseu substitui-se a empreiteiro para terminar um dos maiores loteamentos da cidade
Câmara Municipal de Viseu

Câmara de Viseu substitui-se a empreiteiro para terminar um dos maiores loteamentos da cidade

A Câmara de Viseu, vai substituir-se a um empreiteiro, que abriu falência, para terminar “um dos maiores loteamentos” da cidade e o colocar disponível no mercado.

“Este é um dos maiores loteamentos que a cidade tem atualmente e estava abandonado. A Câmara aprovou as peças procedimentais, e vai ser feito um investimento superior a 2,1 milhões de euros (ME) para terminar o loteamento”, anunciou João Paulo Gouveia.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Viseu, João Paulo Gouveia disse que “a empresa que o licenciou e iniciou não o terminou e a Câmara, agora, vai terminar as obras” no terreno.

“Com o uso de garantias bancárias que foram depositadas no banco, o município de Viseu vai usá-las para repor e para terminar um dos principais loteamentos da cidade, ou seja, a Câmara vai substituir-se ao empreiteiro”, realçou o vice-presidente da autarquia.

O terreno situa-se numa das entradas Norte da cidade de Viseu, pela Estrada Nacional 16, nas traseiras do quartel da GNR, na zona de Santo Estêvão, e, com esta decisão, a autarquia cumpre uma promessa.

 

Pode ver também

Seca: Municípios da CIM Viseu Dão Lafões, Governo e APA reúnem para planear recursos hídricos

Com o objetivo de contextualizar a situação de seca severa que afeta o território de …

Comente este artigo