Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Viseu retoma dossier do Centro de Artes e Espetáculos
Fernando Ruas presidente da CM de Viseu

Câmara de Viseu retoma dossier do Centro de Artes e Espetáculos

Em dezembro o ano passado, a autarquia de Viseu, deferiu a legalização da construção de um edifício na Avenida Europa, pertencente à Sociedade Imobiliária III, para retomar a construção do Centro de Artes e Espetáculos da cidade.

Fernando Ruas, realçou na última reunião do executivo que o próximo passo é averiguar os condicionalismos com o Plano Diretor Municipal e alienar os lotes que o município adquiriu para o Centro de Artes e Espetáculos.

Fernando Ruas disse ainda que é necessário atualizar o projeto por uma questão de legalidade à data que foi executado.

Segundo o autarca de Viseu, Fernando Ruas, o Centro de Artes e Espetáculos é um equipamento específico para a cultura, para as artes e para os espetáculos e servir como complemento ao multiusos da cidade.

Questionado pelos jornalistas sobre as verbas necessárias para a construção do Centro de Artes e Espetáculos, Fernando Ruas lembrou que está prevista “uma grande operação urbanística” para aquela zona da cidade, onde a Câmara tem um terreno que pretende urbanizar.

O município de Viseu está a contar que essa verba vá ser a grande fatia da dotação financeira para começar as obras do Centro de Artes, que foi candidatada a fundos comunitários.

 

Pode ver também

Ministra da Defesa Nacional acompanha em Viseu atividades de divulgação das Forças Armadas

Programa contará também com a presença do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas e do …

Comente este artigo