Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmaras de Viseu e Elvas estreitam laços para a celebração do protocolo de geminação

Câmaras de Viseu e Elvas estreitam laços para a celebração do protocolo de geminação

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, e o Vice-Presidente da autarquia, João Paulo Gouveia, viajaram este domingo, dia 5 de junho, até à cidade de Elvas, liderando uma comitiva composta ainda pelos Presidentes de Junta do concelho.

O grupo foi recebido no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara de Elvas, José Rondão Almeida, pela Presidente da Assembleia Municipal, Graça Luna Pais, Vereadores e Presidentes de Junta daquele concelho.

A visita teve como objetivo estreitar laços entre ambos os concelhos, que caminham, muito em breve, para a celebração de um protocolo de geminação.

Tal como enalteceram ambos os Presidentes de Câmara, Viseu e Elvas partilham vários pontos em comum, nomeadamente ao nível do seu património histórico e as célebres “Feira de São Mateus”.

Esta será a primeira geminação de Viseu com uma cidade portuguesa e a 11ª da lista de geminações iniciadas em 1994, com a cidade de São Filipe, em Cabo Verde. Um agradecimento especial ao Município de Elvas pela amável e calorosa receção. Estamos certos de que a futura geminação trará bons frutos para as nossas cidades, concelhos e comunidade.

 

Pode ver também

Lamego. Parque Biológico prepara “Natal na Floresta”

O espírito natalício já envolve o Parque Biológico da Serra das Meadas, em Lamego, e …

Comente este artigo