Home / Notícias / Câmara de V.N. Paiva concorre ao “Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024”

Câmara de V.N. Paiva concorre ao “Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024”

O Prémio Cinco Estrelas Regiões abre agora as candidaturas para a sua 7ª edição, 2024. Em 2023, apresentou 116 marcas locais e 110 ícones regionais vencedores.

O galardão permite traçar um roteiro verdadeiramente Cinco Estrelas, de norte a sul de Portugal, com destinos, atrações turísticas, cultura, património, e negócios regionais, envolvendo a participação de milhares de portugueses.

O pedido de candidatura pode ser feito online, bastando para tal contactar a organização através do site r.cinco-estrelas.pt. Seguindo a metodologia Cinco Estrelas, as marcas comerciais serão alvo de uma avaliação em várias fases, que mede o grau de satisfação global dos consumidores, tendo em conta os 5 principais critérios que influenciam as suas decisões de consumo, desde a satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, recomendação, confiança na marca e inovação.

Apresentando a candidatura, o que é possível fazer até ao final do ano de 2023, as marcas garantem a sua avaliação segundo a metodologia Cinco Estrelas, recebendo no final do processo um relatório detalhado de todos os testes e estudos que lhes são implementados, independentemente de serem ou não vencedoras na sua categoria e no seu distrito.

Desta forma, mesmo que uma marca não seja merecedora desta distinção, poderá perceber a sua posição face à concorrência, segundo os consumidores, e identificar pontos de melhoria.

Mais tarde, no início de 2024, será a vez dos consumidores nomearem quais os ícones patrimoniais que consideram Cinco Estrelas nas suas regiões.

𝗦𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼𝘀 𝗣𝗿é𝗺𝗶𝗼𝘀 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗘𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮𝘀

Sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços ou marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra/consumo. Utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e com o perfil do seu público-alvo.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões aplica-se a produtos e serviços de presença regional, pretendendo enaltecer o impacto que as empresas revelam na promoção do nosso país a nível económico e social, para além da riqueza patrimonial que caracteriza e valoriza o nosso país numa vertente igualmente turística, região a região.

Mais informação em: www.cinco-estrelas.pt

 

Pode ver também

Dia Internacional do Voluntario: sessão comemorativa amanhã no Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira

Moimenta da Beira associa-se hoje, 5 de dezembro, às comemorações do Dia Internacional do Voluntario, …

Comente este artigo