Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão executou 83% do Plano de Atividades de 2018
Paulo Santos presidente Câmara de Sátão

Câmara de Sátão executou 83% do Plano de Atividades de 2018

Dos 14 milhões de euros orçamentados para 2018, o município de Sátão executou cerca de 83% das Grandes Opções do Plano de Atividades, o documento foi analisado pelos deputados da Assembleia Municipal.

Comparativamente a 2017 a execução caiu 3%, os principais fatores passaram em particular, pela receita que estava prevista da empresa Águas de Viseu e acabou por não ser constituída, a construção da nova ETAR (Estação de Tratamento de Águas Residuais) e respetivo coletor, obras que passaram para o Plano de Atividades de 2019, salientou Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão.

A diminuição da taxa de execução da câmara de Sátão, de 2017 para 2018, passou também, segundo o autarca, Paulo Santos, com o aumento do salário mínimo nacional e o descongelamento das carreiras dos funcionários públicos.

O saldo da câmara de Sátão transitou positivo, segundo os documentos da conta de gerência, 1,4 milhões de euros transitaram para o corrente ano.

Quanto aos empréstimos à banca, a câmara de Sátão tem em 2019 um valor a rondar os 156 mil euros referiu o autarca Paulo Santos.

O relatório de contas da câmara de Sátão referente a 2018, aponta para uma média de seis dias de pagamento a fornecedores.

Os documentos da execução orçamental da câmara de Sátão referente a 2018, foram aprovados pela maioria social-democrata na Assembleia Municipal e contou com as abstenções dos deputados do PNT e do partido Avante todos pelo Sátão.

 

Pode ver também

Divisão de Honra 2020/2021 – A.F.Viseu – 7ª Jornada

Este próximo domingo, 25 de outubro, pelas 15h00, joga-se a 7ª jornada da Divisão de …

Comente este artigo