Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão encerra equipamentos municipais e suspende eventos

Câmara de Sátão encerra equipamentos municipais e suspende eventos

Atendendo às orientações da Direção Geral de Saúde e do Plano de Contingência Municipal para o Covid- 19, a autarquia de Sátão, vai encerrar equipamento municipais.

As piscinas municipais, o ginásio, o cine teatro, o estádio da Premoreira e o pavilhão gimnodesportivo, vão estar encerrados até ao final do mês de março.

Além dos equipamentos municipais, a autarquia suspendeu também alguns eventos e no acesso presencial aos serviços da câmara, o presidente do município, Paulo Santos, apela que só se devem desloquem ao edifício em caso de extrema necessidade.

O plano de contingência municipal de Sátão para o Covid- 19, faz parte a recomendação às juntas de freguesia para que limitem os eventos onde esteja prevista grande concentração de pessoas.

As medidas de contingência para o Covid-19 no concelho de Sátão vão permanecer até ao final deste mês de março, altura em que será reavaliada a situação, refere o autarca de Sátão, Paulo Santos.

O autarca de Sátão, sensibiliza uma vez mais para as medidas que devem ser adotadas, numa altura em que o país está em alerta máximo.

Câmara de Sátão encerrou equipamentos municipais e eventos que estavam previstos para os próximos dias, no âmbito das recomendações das autoridades, na prevenção ao Covid- 19.

 

Pode ver também

A.F.Viseu – Divisão de Honra – Antevisão da 3ª Jornada

Este domingo, 27 de setembro, pelas 15h00, joga-se a 3ª Jornada da Divisão de Honra …

Comente este artigo