Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão aprova orçamento de 13 milhões de euros para 2021

Câmara de Sátão aprova orçamento de 13 milhões de euros para 2021

Os documentos das Grandes Opções do Plano de Atividades e Orçamento da câmara de Sátão para 2021, no valor de 13,1 milhões de euros, foram aprovados pela maioria social-democrata em reunião do executivo municipal.

Comparativamente ao ano passado, a despesa de capital tem um aumento em cerca de 300 mil euros.

Das Grandes Opções do Plano de Atividades e Orçamento para o próximo ano, o presidente da câmara Paulo Santos, destaca as várias obras incluídas no Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU), como a conclusão das obras de requalificação da Biblioteca, Igreja de Santa Maria na vila de Sátão e regeneração da Quinta da Miusã.

Na rede viária, para 2021 o Plano de Atividades da Câmara de Sátão prevê a construção do troço que vai ligar as EN 229 e 329.Para o próximo ano, vão também ter início as obras de alargamento da ponte de Ferreira – ligação Sátão a Ferreira de Aves.

A Câmara de Sátão prevê concluir em 2021 a nova Estação de Tratamento de Águas Residuais da vila de Sátão.

Para o próximo ano, na área da coesão social, a Câmara de Sátão prevê iniciar a reabilitação das famílias de etnia cigana.

Os documentos das Grandes Opções do Plano de Atividades da câmara de Sátão para o próximo ano, foram aprovados pela maioria PSD, os vereadores da oposição PNT abstiveram-se.

Os documentos vão ser analisados pelos deputados da Assembleia Municipal, a reunião está agendada para a próxima segunda-feira, dia 21 de dezembro.

 

Pode ver também

Campeonato de Portugal – Serie C – Jogos da 7ª Jornada

Realizou-se este domingo, 28 de novembro, a 7ª jornada do Campeonato de Portugal – Serie …

Comente este artigo