Home / Notícias / Câmara de Mortágua investe 370 mil euros na requalificação do edifício

Câmara de Mortágua investe 370 mil euros na requalificação do edifício

O edifício da câmara de Mortágua está a ser alvo de obras de requalificação, a empreitada representa um investimento de 370 mil euros, e tem um prazo de execução de 180 dias.

Segundo o autarca de Mortágua, Júlio Norte, as obras de requalificação do edifício dos Paços do Concelho, vão permitir melhorar a prestação do serviço aos munícipes e simultaneamente melhorar as condições de trabalho dos Funcionários.

O edifício foi construído em meados dos anos 60 e nunca sofreu nenhuma intervenção de fundo, apenas algumas reparações pontuais, “há muito tempo que o edifício dos Paços de Concelho precisava de ser modernizado, o autarca salientou que os colaboradores necessitavam de ter melhores condições de trabalho e os munícipes melhores condições para serem atendidos, na área da eficiência, comodidade e acessibilidade aos serviços”, referiu Júlio Norte.

Das várias intervenções a executar, Júlio Norte, destacou a melhoria da eficiência energética, tornando o edifício mais amigo do Ambiente e proporcionando mais condições de conforto a Funcionários e Munícipes.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

holiganbet kingroyal kingroyal kingroyal kingroyal mavibet Betcio Giriş Betcio Betcio Giriş Betcio grandpashabet restbet slot gacor matbet madridbet lunabet lunabet lunabet spinco spinco betwoon tarafbet meritbet kingroyal kingroyal kingroyal holiganbet giriş holiganbet pusulabet giriş pusulabet avrupabet giriş avrupabet marsbahis