Home / Notícias / Autárquicas: Sandro Oliveira (Chega) quer combater a desertificação na freguesia de Sátão

Autárquicas: Sandro Oliveira (Chega) quer combater a desertificação na freguesia de Sátão

O partido Chega candidata Sandro Oliveira, à Assembleia de Freguesia de Sátão nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

O convite foi lançado por Carlos Miguel, candidato à câmara municipal, que Sandro Oliveira aceitou por acreditar no programa que o Chega apresenta para o concelho.

Sandro Oliveira candidata-se à Assembleia de Freguesia de Sátão por acreditar que é possível inverter o abandono e a desertificação em que a vila e a freguesia estão “mergulhadas”.

O candidato do Chega diz estar preocupado com o comércio local, e para aumentar a economia na vila, Sandro Oliveira não promete obras mas sim olhar mais em prole dos munícipes.

Do vasto programa eleitoral para a freguesia de Sátão o candidato do Chega, destaca a requalificação das zonas verdes, praia do Rato incluída, defesa da rede de água e saneamento em todas as povoações que para Sandro Oliveira, este é um bem essencial e que todos os munícipes devem ter acesso.

Em 2017, dos nove mandatos o Movimento de Independentes elegeu sete com 67% dos votos, e o PSD dois com 24% dos eleitores que votaram há quatro anos.

 

Pode ver também

Vila Nova de Paiva: Município entregou 14 incentivos à natalidade

O Município de Vila Nova de Paiva continua a apoiar as famílias “Paivenses”, ao abrigo …

Comente este artigo