O partido Chega candidata Sandro Oliveira, à Assembleia de Freguesia de Sátão nas eleições autárquicas de 26 de setembro.
O convite foi lançado por Carlos Miguel, candidato à câmara municipal, que Sandro Oliveira aceitou por acreditar no programa que o Chega apresenta para o concelho.
Sandro Oliveira candidata-se à Assembleia de Freguesia de Sátão por acreditar que é possível inverter o abandono e a desertificação em que a vila e a freguesia estão “mergulhadas”.
O candidato do Chega diz estar preocupado com o comércio local, e para aumentar a economia na vila, Sandro Oliveira não promete obras mas sim olhar mais em prole dos munícipes.
Do vasto programa eleitoral para a freguesia de Sátão o candidato do Chega, destaca a requalificação das zonas verdes, praia do Rato incluída, defesa da rede de água e saneamento em todas as povoações que para Sandro Oliveira, este é um bem essencial e que todos os munícipes devem ter acesso.
Em 2017, dos nove mandatos o Movimento de Independentes elegeu sete com 67% dos votos, e o PSD dois com 24% dos eleitores que votaram há quatro anos.
Comente este artigo