Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Autárquicas: Catarina Meneses (PS) quer “boas contas” e “obra a sério” em Vouzela

Autárquicas: Catarina Meneses (PS) quer “boas contas” e “obra a sério” em Vouzela

A candidata do PS a presidente da Câmara de Vouzela, Catarina Meneses, promete trabalhar para ter “boas contas camarárias, obra a sério, solidariedade humanista e visão de futuro”.

Licenciada em Psicologia, Catarina Meneses é atualmente coordenadora da Comissão Administrativa da Concelhia do PS de Vouzela e deseja ver o concelho “em melhor situação do que a atual”.

Convencida de que as suas prioridades são as certas para desenvolver Vouzela, a candidata socialista considera que “há 20 anos de tempo perdido para reverter e muito trabalho pela frente”.

Neste âmbito, pretende “à falta de projetos para o concelho, à gestão das circunstâncias e dos interesses dos amigos do poder, às iniciativas vazias de conteúdo trazidas por preguiça e à falta de criatividade”.

Atualmente, Catarina Meneses está a trabalhar no doutoramento em Políticas Públicas. Desde 2013, tem desempenhado funções no setor da saúde e coordenado e dirigido vários serviços e projetos ministeriais em instituições de saúde da região Centro.

Politicamente, foi candidata à Assembleia Municipal de Vouzela nas autárquicas de 2013 e 2017 e mandatária de campanha nas autárquicas de 2017.

Catarina Meneses terá como adversários o atual presidente, Rui Ladeira (PSD), e Eduardo Boloto (CDU).

Nas últimas eleições autárquicas, o PSD venceu as eleições em Vouzela com maioria absoluta, tendo conseguido 62,21 por cento dos votos (quatro de cinco mandatos).

 

Pode ver também

Festival Outono Quente, de Viseu, privilegia artistas locais e nacionais

Duas companhias internacionais, 14 nacionais e 17 locais, num total de 80 artistas, animam de …

Comente este artigo