Home / Notícias / Autarcas de Lamego e Vouzela visitaram fábrica “Lacticínios do Paiva”

Autarcas de Lamego e Vouzela visitaram fábrica “Lacticínios do Paiva”

O Presidente da Câmara Municipal de Lamego visitou a fábrica “Lacticínios do Paiva”, na freguesia de Cambres, na companhia do seu homólogo de Vouzela, Rui Ladeira, concelho onde se localiza a sede da empresa.

Fundada em 1933, a “Lacticínios do Paiva” é das maiores empregadoras do concelho de Lamego e da região, registando nos últimos anos um rápido crescimento no mercado nacional e internacional. É dotada de laboratórios com tecnologia de ponta que garantem a qualidade da matéria-prima e tem reforçado o compromisso com as melhores práticas na área ambiental, nomeadamente no processo de tratamento de águas residuais.

“Num mercado cada vez mais globalizado e competitivo, a marca Paiva – Queijo de Lamego conseguiu afirmar-se em mais de 35 países pela qualidade e excelência dos seus produtos. É seguramente um exemplo a seguir.

No Município de Lamego estamos sempre disponíveis para apoiar e promover o desenvolvimento e modernização do nosso tecido empresarial e os empresários como motor deste processo”, destaca Francisco Lopes.

 

Pode ver também

Livro de Alberto Almeida recorda “Lamego na Construção de Abril”

O Município de Lamego continua a apoiar ativamente todas as manifestações culturais existentes no concelho, através, …

Comente este artigo