Home / Notícias / As alternativas ao condicionamento no trânsito a partir de amanhã no IP3

As alternativas ao condicionamento no trânsito a partir de amanhã no IP3

A Infraestruturas de Portugal informa que no âmbito dos trabalhos para a substituição do viaduto ferroviário da Linha da Beira Alta sobre o IP3, em Santa Comba Dão, será necessário proceder ao desvio de tráfego à passagem pelo local dos trabalhos.

Condicionamento de trânsito no IP3, em Santa Comba Dão.

Para a realização dos trabalhos de betonagem do tabuleiro do viaduto ferroviário, o trânsito será desviado para o IC12 e ER230 entre os quilómetros 82 e 101 do IP3 entre as 12h00 do dia 4 e as 14h00 do dia 8 de setembro. Os trabalhos e respetivo desvio estarão devidamente sinalizado em toda a sua extensão.

Esta intervenção tem como objetivo a substituição do viaduto ferroviário existente por uma nova estrutura com a dimensão adequada a permitir a duplicação e requalificação do IP3, entre o Nó da Lagoa Azul e o Nó de Ligação a Viseu.

Solicitamos a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores.

 

Pode ver também

II Passeio TT “Terras do Demo” saiu para a estrada com 85 jipes

Foram 30 quilómetros cheios de adrenalina pura. O II Passeio TT “Terras do Demo” realizou-se …

Comente este artigo