Home / Notícias / Desporto / André Clóvis não se apresentou no Académico de Viseu e está sob alçada disciplinar
André Clóvis jogador do Académico de Viseu

André Clóvis não se apresentou no Académico de Viseu e está sob alçada disciplinar

O avançado André Clóvis, jogador do ano e máximo goleador na II Liga de futebol 2022/23, não se apresentou para a pré-época do Académico de Viseu e está sob alçada disciplinar, informou hoje a SAD do clube beirão.

Num curto comunicado publicado nas plataformas digitais do clube, a SAD do Académico de Viseu confirma que André Clóvis “não se apresentou ao trabalho, no inicio desta temporada”, frisando que o atleta de 25 anos “tem contrato de trabalho com o Académico até 2026 e encontra-se, neste momento, sob a alçada disciplinar da SAD como consequência da contínua violação dos seus deveres laborais”, pode ler-se.

A SAD do Académico de Viseu havia acionado a cláusula de compra dos direitos desportivos do atleta, que pertenciam ao Estoril Praia, depois de uma época em que o avançado se destacou com 28 golos na II Liga ao serviço dos beirões.

Sendo um dos principais ativos da SAD, ainda recentemente o presidente do Académico de Viseu, Mariano López, assumiu que o jogador será para manter no plantel, a não ser que apareça uma proposta financeiramente muito vantajosa para o clube.

O plantel do Académico de Viseu encontra-se na Alemanha, em estágio de pré-época, no qual André Clóvis não marca presença, já depois de também ter falhado os exames médicos realizados aos atletas no início deste mês.

Lusa

 

Pode ver também

Lamego acolhe workshop sobre segurança contra incêndios

Uma plateia atenta encheu por completo o auditório do Centro Multiusos de Lamego para assistir …

Comente este artigo