Home / Notícias / Alvite está na final da Taça da A. F. Viseu (Apuramento de Campeão)

Alvite está na final da Taça da A. F. Viseu (Apuramento de Campeão)

Depois de ter perdido 1 a 0 com o Moimenta do Dão, na primeira-mão, das meias finais da Taça da Associação de Futebol de Viseu (Apuramento de Campeão), este domingo, 23 de abril, o Gente da Nave de Alvite na segunda mão, recebeu e venceu o Moimenta do Dão, garantindo a passagem para a final.

Durante o tempo regulamentar, o Alvite ganhou o jogo por 1 a 0, empatando a eliminatória, nos 30 minutos adicionais do prolongamento, marcou mais 2 golos, sofrendo outros 2 (3 a 2), tendo havido a necessidade de novo desempate, pela marcação de grandes penalidades, onde desta feita, a equipa “Alvitana” levou a melhor, concretizando quatro penalties e o Moimenta do Dão apenas dois.

Marco Silva, treinador do Gente da Nave de Alvite em declarações à Alive FM, disse que foi um jogo difícil, onde devido ao cansaço não foi fácil manter os jogadores focados. Quanto à passagem à final da Taça da A. F. Viseu – Apuramento de Campeão, disse que foi o concretizar de um objetivo e um prémio pelo trabalho feito pela sua equipa, bem como, para os adeptos e associados, “os jogadores foram uns verdadeiros guerreiros…”.

Rui Clemêncio, Presidente de Direção, diz que esta passagem à final é muito importante para o clube. A pensar já no respetivo jogo, que se vai realizar domingo, dia 30 de abril, pelas 17h00 em Castro Daire, frente ao Tarouca, deixa uma mensagem a toda a massa associativa para apoiarem a equipa e acreditarem que podem ganhar a taça.

 

Pode ver também

II Passeio TT “Terras do Demo” saiu para a estrada com 85 jipes

Foram 30 quilómetros cheios de adrenalina pura. O II Passeio TT “Terras do Demo” realizou-se …

Comente este artigo