Home / Notícias / Desporto / Alunos de Tondela promovem caminhada solidária pela água

Alunos de Tondela promovem caminhada solidária pela água

Um grupo de alunos Escola Secundária de Tondela, estabelecimento de ensino que integra o Agrupamento de Escolas Tomaz Ribeiro, está a organizar uma caminhada de cariz solidário. A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Tondela.

A “Walk for water (Caminhada pela água) está agendada para a manhã de domingo, 2 de julho.

Os estudantes em causa integram o Thirst Project Portugal, uma organização que luta diariamente contra a crise mundial de água. Todos os fundos angaria-dos na atividade reverterão para este movimento.

A caminhada, de dez quilómetros, vai arrancar pelas 09h00, na segunda fase do Parque Urbano de Tondela. A organização apela aos participantes para chegarem meia hora antes ao ponto de encontro.

A quem se inscrever será oferecido um brinde que deverá ser levantado antes do início da caminhada.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Matbet Giriş Matbet Lunabet Giriş Lunabet casibom padişahbet grandpashabet casibom grandpashabet jojobet holiganbet casibom grandpashabet jojobet agb99 jojobet giriş jojobet Hacklinkhub - SMART BACKLINK PLATFORM @rootlevi