Home / Notícias / Alerta: desconhecidos avistados a tirar fotografias “alegadamente” a crianças na Escola Ferreira Lapa em Sátão

Alerta: desconhecidos avistados a tirar fotografias “alegadamente” a crianças na Escola Ferreira Lapa em Sátão

Dois homens e uma mulher foram esta quarta e quinta-feira, 25 e 26 de setembro, avistados por alunos que frequentam a Escola Ferreira Lapa em Sátão, dentro de uma viatura de matrícula estrangeira, alegadamente a tirar fotografias às crianças.

O oficial de Relações Públicas do Comando Territorial da GNR de Viseu, tenente-coronel António Dias, confirmou à Alive Fm, que após o alerta das crianças, os pais informaram a GNR de Sátão.

As autoridades, segundo a mesma fonte, já informaram a direção do Agrupamento de Escolas de Sátão.

Como medida de precaução e de averiguação da veracidade dos factos, tenente-coronel António Dias, referiu à Alive Fm, que foram destacados para o local, elementos do Núcleo de Investigação Criminal da GNR.

 

Pode ver também

Virgínia Roque, apresenta no próximo domingo o seu primeiro livro “O Fio da Vida”

Esta obra é uma sentida homenagem à sua mãe, já falecida, e nasce das emoções, …

Comente este artigo