Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Água do Rio Dão em Carregal do Sal, com espuma e mau cheiro

Água do Rio Dão em Carregal do Sal, com espuma e mau cheiro

A água do Rio Dão, junto à praia fluvial do Mercudo, em Papízios, concelho de Carregal do Sal, voltou a aparecer com muita espuma e com cheiro de águas residuais. Os casos de poluição neste local são recorrentes e o Núcleo Concelhio de Carregal do Sal do Bloco de Esquerda tem alertado as entidades competentes para esta situação.

Na última denúncia sobre a mesma situação e no mesmo local, o senhor Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal apelidou o eleito do Bloco na Assembleia Municipal como “fiscal da Câmara”, em tom claramente pejorativo. O papel da oposição é fiscalizar e se o Bloco tem de fazer tantas vezes de “fiscal” é porque a Câmara não está a cumprir com as suas obrigações. 

O Bloco lembra que “a zona é muito frequentada pela população, nomeadamente por pescadores, assim como no Verão, como zona de banhos para os munícipes e para quem quem visita o concelho de Carregal do Sal”.

O Núcleo Concelhio de Carregal do Sal do Bloco de Esquerda, anuncia no comunicado que voltará, mais uma vez, a alertar as autoridades competentes: Câmara Municipal, Junta de Freguesia de Carregal do Sal, Agência Portuguesa do Ambiente e SEPNA.

 

Pode ver também

Lápide de guerreiro com dois mil anos foi descoberta em Viseu

Um achado arqueológico de “grande valor histórico”, com mais de dois mil anos, foi encontrado …

Comente este artigo