Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / ACES Dão Lafões desenvolve projeto piloto para vacinação da Covid-19
Conteúdo Patrocinado

ACES Dão Lafões desenvolve projeto piloto para vacinação da Covid-19

Numa altura em que arranca uma nova fase da vacinação contra a covid-19, o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Dão Lafões, “afina o processo” em articulação com os municípios a escolha de espaços para a administração das vacinas.

No ACES Dão Lafões, que serve 14 municípios do distrito de Viseu, o presidente Cabrita Grade explicou que se encontra em desenvolvimento uma experiência piloto, na Unidade de Saúde Familiar Lusitana, em Viseu, com vista a “afinar processos”.

“Serve para ver quais são as inconformidades, nomeadamente no processo de convocatória de utentes, uma vez que o envio de mensagens pode ser insuficiente em algumas zonas rurais e tudo isso deverá ser bem afinado”, sublinhou.

Cabrita Grade adiantou que a fase piloto irá arrancar durante a próxima semana e uns dias depois o processo geral, estimando que possam ser vacinados cerca de 24 mil utentes.

O ACES Dão Lafões integra os municípios de Vila Nova de Paiva, Sátão, Aguiar da Beira, Carregal do Sal, Castro Daire, Mangualde, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Tondela, Viseu e Vouzela.

 

Pode ver também

Viseu: Padre acusado de assédio a menor defende-se em SMS para paroquianos

O pároco da Diocese de Viseu ameaça apresentar queixas-crime contra quem “mente e calunia”. A …

Comente este artigo