Home / Notícias / A.F. Viseu: José Carlos Lopes Condenou Atos de Violência do Passado Fim de Semana Desportivo

A.F. Viseu: José Carlos Lopes Condenou Atos de Violência do Passado Fim de Semana Desportivo

Depois dos atos de violência vividos no passado domingo, 2 de abril, no final do jogo entre o Vila Chã de Sá com o Alvite, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Taça da Associação de Futebol de Viseu (onde terminou com a vitória da equipa visitante por 2 a 1) e que teve um desfecho de várias expulsões de jogadores de ambas as equipas, José Carlos Lopes, Presidente da Associação de Futebol de Viseu, em declarações à Alive FM, afirmou “são atitudes lamentáveis…”.

Após a entrega do relatório de jogo por parte da equipa de arbitragem, o caso foi encaminhado para o Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Viseu, que em breve deverá divulgar a sua decisão.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Betist betist giriş casibom jojobet Lunabet Giriş Lunabet Lunabet Giriş Lunabet Restbet Giriş Restbet Barış reus Restbet Güncel Giriş Restbet Güncel Giriş Restbet Giriş Restbet enjoybet güncel giriş dedebet güncel giriş romabet güncel giriş enjoybet giriş enjoybet romabet giriş romabet dedebet giriş dedebet Lunabet Giriş Lunabet betbigo casibom agb99