Home / Notícias / A Câmara de Tondela vai financiar obras na freguesia de Molelos no valor de mais de 180 mil euros.

A Câmara de Tondela vai financiar obras na freguesia de Molelos no valor de mais de 180 mil euros.

Os protocolos com vista à execução destes investimentos foram apresentados este domingo (2 de julho) pela presidente da autarquia, Carla Antunes Borges, numa sessão que decorreu durante as Festas de São Pedro. Os vereadores João Carlos Figueiredo, Vera Machado, Francisco Coutinho, Fernando Sousa e Ana Coimbra também estiveram presentes na cerimónia, assim como o presidente da Junta de Molelos, José António Dias, entre outros elementos que integram os órgãos autárquicos da freguesia.

Com a Junta de Molelos, o Município estabeleceu dois protocolos, um no montante de 140.600 euros para construção de casas de banho e palco, no parque do Calvário, onde está localizada a SMIR, e o outro no valor 20 mil euros, que serão investidos na aquisição e montagem de churrasqueira em granito e muro de granito no parque das Raposeiras e no assentamento de bancos e jardim no parque da escola Futebol Clube de Molelinhos.

Já com o Centro Social Paroquial de Molelos foi estabelecido um acordo de auxílio financeiro de 20 mil euros para a execução de um muro de vedação em granito.

Na cerimónia de apresentação dos três protocolos, a presidente da Câmara de Tondela, Carla Antunes Borges, disse que este era um “momento de grande importância” para a freguesia e para o concelho e sublinhou a relevância dos três projetos que serão executados com a ajuda financeira do município.

A autarca recordou ainda outros investimentos executados há pouco tempo em Molelos, como a abertura de uma nova rua na localidade, entre o povo e a Igreja Matriz, e pavimentações em Molelinhos, obras que “vão ao encontro daquilo que são as necessidades das povoações”.

Carla Antunes Borges prometeu ainda “continuar a dar resposta às necessidades desta importante freguesia”.

“Sabemos que os projetos são muitos, sabemos que as zonas de lazer são várias nesta freguesia e, por isso, o compromisso que assumimos aqui hoje é continuar a estar ao lado de Molelos, sempre a par, preocupados e empenhados com o encontrar de soluções para aqueles que são os anseios e preocupações de Molelos”, concluiu.

 

Pode ver também

O município de Sátão iniciou recolha porta a porta de materiais para reciclagem

O município de Sátão iniciou a recolha porta a porta de materiais para reciclagem junto …

Comente este artigo