Home / Notícias / GNR deteve mulher por tráfico de estupefacientes em Carregal do Sal
Foto: GNR - Comando Territorial de Viseu

GNR deteve mulher por tráfico de estupefacientes em Carregal do Sal

O Comando Territorial de Viseu da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Carregal do Sal, deteve, no dia 29 de maio, uma mulher de 31 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Carregal do Sal.

No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da GNR abordaram um veículo, tendo a condutora demonstrado um comportamento suspeito. No seguimento da ação policial, foi efetuada uma busca sumária à viatura e uma revista pessoal de segurança à suspeita, tendo sido detetado produto estupefaciente.

No seguimento das diligências policiais, foi possível apreender o seguinte material: 17 doses de heroína; cinco doses de cocaína; 520 € em numerário e um X-ato.

A suspeita foi constituída arguida, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santa Comba Dão.

 

Pode ver também

ADDLAP marca presença no Vê Portugal 2026

A ADDLAP estará presente no Vê Portugal 2026 – 12.º Fórum de Turismo Interno, que …

Comente este artigo