Home / Notícias / OFICINA “RECICLAGEM E DECORAÇÃO: ARRANJOS NATALINOS” NO PARQUE AMBIENTAL DA ALAMEDA – EDUARDA ENCARNAÇÃO RODRIGUES

OFICINA “RECICLAGEM E DECORAÇÃO: ARRANJOS NATALINOS” NO PARQUE AMBIENTAL DA ALAMEDA – EDUARDA ENCARNAÇÃO RODRIGUES

No dia 09 de dezembro de 2023, a Câmara Municipal de Sátão promoveu a realização da oficina “Reciclagem e decoração: arranjos natalinos”.

A reutilização de objetos é uma das formas de proteção do meio ambiente, sendo uma excelente forma de diminuir a quantidade de lixo descartado, criando peças lindas e úteis para as mais diversas funções.

Nesta oficina, as participantes procederam à decoração de frascos de vidro com motivos natalinos.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo