Home / Notícias / Município de Sátão Premiado na categoria de “Cidadão Primeiro” – Encontro Anual BUPI 2022

Município de Sátão Premiado na categoria de “Cidadão Primeiro” – Encontro Anual BUPI 2022

O Encontro Anual BUPI 2022, “Mapear o Futuro”, que se realizou no dia 26 de abril de 2023, no
Exposalão da Batalha, contou com a entrega de prémios BUPI2022, que destingiu, em várias categorias, o
trabalho feito ao longo de 2022, em prol do conhecimento do território local.

O Município de Sátão foi premiado na categoria “Cidadão Primeiro”, com o 3º lugar, por ter
georreferenciado 1823 matrizes fora do Município.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo