Home / Notícias / Centro de Saúde de V.N. Paiva: Abaixo-Assinado com mais de 1000 assinaturas
Foto: Alive FM

Centro de Saúde de V.N. Paiva: Abaixo-Assinado com mais de 1000 assinaturas

Organizado pelas Comissões de Utentes dos Serviços Públicos de Saúde, está a decorrer no concelho de Vila Nova de Paiva até ao final do mês de abril, um Abaixo-Assinado, no sentido de reivindicar por melhores condições de funcionamento do Centro de Saúde local, nomeadamente, funcionamento aos fins de semana e feriados e mais médicos. Até ao momento, já assinaram mais de mil pessoas, ação esta, que esta também a decorrer nos concelhos de Sátão, Penalva do Castelo e Mangualde, que se debatem com os mesmos problemas ligados à saúde.

Eduardo Fonseca, um dos elementos responsáveis por este processo, em declarações à Alive FM, fala das razões deste Abaixo-Assinado e da forma de como está a decorrer o mesmo.

Eduardo Fonseca

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Matbet güncel giriş Matbet giriş Matbet Grandpashabet güncel giriş Grandpashabet giriş Grandpashabet İkimisli İkimisli güncel giriş İkimisli giriş Grandpashabet güncel giriş Grandpashabet giriş Grandpashabet Matbet güncel giriş Matbet giriş Matbet Lunabet Güncel Giriş Lunabet Giriş Lunabet Sorgu paneli ikimisli giriş İkimisli Lunabet Giriş Lunabet ikimisli giriş İkimisli ikimisli betbigo agb99