Home / Notícias / Posto de Turismo de Sátão recebe “Exposição de Cerâmica”
exposição ceramica jan fev

Posto de Turismo de Sátão recebe “Exposição de Cerâmica”

O Posto de Turismo de Sátão apresenta de 05 de janeiro a 22 de fevereiro de 2023, uma exposição de cerâmica, de Ana Maria Reis.

Natural de Vila Nova de Paiva, nasceu no ano de 1954 tendo ido para Moçambique no ano de 1970, onde viveu até 1978. Depois de se aposentar, Ana Maria Reis e começou a dedicar-se às Artes, considerando-se autodidata. Participou em diversos workshops e cursos direcionados para as técnicas específicas de exploração artística. Explora as Artes Decorativas, nomeadamente a pintura encáustica, vitrofusão e cerâmica. Foi nesta última que encontrou a sua expressão artística.

A exposição estará patente no Posto de Turismo de Sátão, no seguinte horário: de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h30 e sábados das 08h30 às 13h00.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Grandpashabet Grandpashabet Giriş Grandpashabet Grandpashabet9003 Grandpashabet9004 Grandpashabet Lunabet Lunabet Lunabet shop Lunabet 1% Cream 30 gm 30 gm Cream Lunabet 1%W/V Lotion 15ml Lunabet Spray 30 ml Mars Marsbahis Giriş Marsbahis Marsbahis Giriş Marsbahis Alpha Cart