Home / Notícias / Violência doméstica: PSP detém mulher suspeita de agredir ex-companheiro em Viseu

Violência doméstica: PSP detém mulher suspeita de agredir ex-companheiro em Viseu

Uma mulher de 41 anos foi detida, na terça-feira, em Viseu, pela PSP, por suspeita de crime de violência doméstica, informou hoje o Comando Distrital da Polícia naquela cidade.

Segundo um comunicado de imprensa daquele Comando, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu “procedeu à detenção de uma cidadã de 41 anos de idade pela prática de um crime de violência doméstica”, pelas 18:30 de terça-feira, numa das artérias da cidade.

“Por solicitação da vítima, um cidadão do sexo masculino de 44 anos de idade, os polícias deslocaram-se ao local da ocorrência e, ao abordarem o mesmo, este referiu que a suspeita, sua ex-companheira, se encontrava bastante nervosa e alterada”, detalha o documento.

A PSP de Viseu adianta que, de acordo com a vítima, a ex-companheira tinha “desferido vários pontapés na porta de entrada da sua residência” e que “a situação terá tido origem na revolta da suspeita, movida por ciúmes e infidelidade”.

“No decorrer da ocorrência, a suspeita agrediu a vítima na presença dos polícias pelo que de imediato foi detida”, informa ainda a PSP.

A detida vai ser presente, durante o dia de hoje, no Tribunal Judicial de Viseu.

 

Pode ver também

Aquilino Rocha Pinto reconduzido na Associação de Ténis de Mesa

Eleições para os corpos sociais da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu …

Comente este artigo