Home / Notícias / V.N.Paiva: Assembleia Municipal Extraordinária

V.N.Paiva: Assembleia Municipal Extraordinária

Realizou-se na manhã desta quinta-feira, 18 de novembro, no Auditório Municipal “Carlos Paredes, a Assembleia Municipal Extraordinária de Vila Nova de Paiva, que tinha como pontos em ordem de trabalhos, a eleição da nova Mesa e o Regimento da Assembleia Municipal, a eleição ou designação de representantes para várias entidades e a descentralização administrativa de competências para os órgãos da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões (CIMVDL).

Refira-se que em relação à constituição da nova Mesa da Assembleia Municipal, ficou constituída por Cristina Pires (Presidente da Mesa), Hugo Marques (1º Secretário) e Cláudia Gomes (2ª Secretária), pertencentes ao PS (Partido Socialista).

Paulo Marques, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva, em declarações à Alive FM, fez o balanço desta Assembleia Municipal em sessão extraordinária.

Cristina Pires, Presidente da Assembleia Municipal de Vila Nova de Paiva, diz ter ficado satisfeita com a eleição da nova mesa, agora cumprindo a lei da paridade. Cristina Pires, apelou também à coesão dos deputados independentemente da ideologia partidária, com o objetivo de trabalhar em prole dos interesses dos munícipes.

 

Pode ver também

VISTA ALEGRE JUNTA-SE ÀS COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

Criada para comemorar os 50 anos do 25 Abril, a peça Nova Vida celebra o …

Comente este artigo