Está definida a distribuição de pelouros do Executivo Municipal eleito nas Autárquicas de 26 de setembro passado.
O Presidente Paulo Figueiredo vai assumir as áreas da Administração Geral, Finanças e Contencioso; Desenvolvimento Económico, Empresarial e Fundos Comunitários; Relações Públicas, Externas e Institucionais; Saúde, Solidariedade e Ação Social; Proteção Civil; Coordenação Estratégica com as Juntas de Freguesia.
O Vice-Presidente António Caiado assume o Ordenamento do Território e Urbanismo; Ambiente, Sustentabilidade e Qualidade de Vida; Mobilidade, Toponímia e Trânsito; Recursos Humanos; Gestão do Pessoal Externo e Obras por Administração Direta; Gestão do Parque de Máquinas e Viaturas Municipais.
A Vereadora em Regime de Permanência Mónica Gertrudes fica com os pelouros da Agricultura, Floresta e Recursos Cinegéticos; Turismo e Cultura; Gestão de Candidaturas a Fundos Comunitários.
O Vereador em Regime de Permanência Hugo Bondoso é responsável pela Educação; Desporto, Lazer e Juventude; Migrações, Cidadania e Igualdade; Formação, Emprego e Qualificação Profissional; Património Edificado; Inovação e Modernização Administrativa.
O Executivo é ainda composto por mais três Vereadores – Jorge Costa, Cristiano Coelho e Alexandra Marques – aos quais não foram atribuídos pelouros.
Comente este artigo