Home / Notícias / Salvador Trindade Sagrou-se Campeão No Bombarral

Salvador Trindade Sagrou-se Campeão No Bombarral

Em Karting, este domingo, 5 de setembro, realizou-se a 5ª e última prova do Campeonato Rotax Max Challenge Portugal 2021, na categoria Mini-Max, que teve lugar no Bombarral (Leiria), onde o jovem piloto de Vila Nova de Paiva, Salvador Trindade, ficou em segundo lugar na manga 1 e na manga 2, o que resultou num 2º lugar final, sagrando-se campeão.

Recorde-se que, perante o regulamento da competição e atendendo à classificação, necessitava somente de marcar presença nesta última prova para oficializar o respetivo titulo.

Agora as atenções estão focadas nas finais mundiais, que este ano 2021 se realizam de 3 a 11 de dezembro, no Circuito Internacional do Bahrain (Sakhir), Emirados Árabes Unidos.

Hugo Trindade, pai e elemento da equipa, em declarações á Alive Fm, faz o resumo desta última prova e da temporada 2021, a conquista do título de campeão e dos apoios que necessitam para assegurar a presença nas finais mundiais.

Salvador Trindade, fez o balanço da sua prestação no Bombarral, não escondendo a sua satisfação em acabar a temporada competitiva como campeão, já a pensar nas finais mundiais no Bahrain, afirmou que irá dar o seu melhor no sentido de conseguir uma boa prestação e assim dignificar as cores da bandeira nacional.

 

Pode ver também

Padre Justino Lopes apresenta obra sobre São Francisco em Vila Nova de Paiva

No próximo domingo, em Vila Nova de Paiva, é apresentado o livro “São Francisco e …

Comente este artigo