Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Autárquicas: Abel Oliveira (PS) quer promover em Mioma o emprego e fixar os jovens

Autárquicas: Abel Oliveira (PS) quer promover em Mioma o emprego e fixar os jovens

Abel Oliveira, natural de Carregal do Sal, mas a residir no concelho de Sátão há 20 anos, cinco dos quais na povoação de Afonsim, é o candidato do PS à Assembleia de Freguesia de Mioma.

O candidato socialista diz que veio por amor a uma pessoa e ao longo de duas décadas dedicou-se ao Sátão, em particular pela freguesia de Mioma.

Abel Oliveira, em declarações à Alive Fm, diz que, caso seja eleito a 26 de setembro, pretende melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

O candidato do PS à freguesia de Mioma, no concelho de Sátão, diz que o concelho parou no tempo e tem por objetivo apoiar o candidato à autarquia, Vitor Figueiredo, em matéria de desenvolvimento industrial.

Na freguesia de Mioma, o candidato do PS realça a falta de atividades para os idosos e para os jovens.

Em Mioma, diz Abel Oliveira que é necessário criar infraestruturas para fixar os jovens na freguesia e ao mesmo tempo promover a criação de emprego.

Em 2017 o PSD venceu as eleições na freguesia de Mioma, com 62% dos votos, conseguindo seis dos nove mandatos, o grupo de Independentes 24% dos votos, dois mandatos e a CDU com 10% dos votos, um mandato.

 

Pode ver também

Autárquicas: PAN quer dinamização de espaços verdes em Viseu

A porta-voz do PAN (Pessoas-Animais-Natureza), Inês de Sousa Real, defendeu que, as autarquias têm um …

Comente este artigo