A candidata do PS a presidente da Câmara de Vouzela, Catarina Meneses, promete trabalhar para ter “boas contas camarárias, obra a sério, solidariedade humanista e visão de futuro”.
Licenciada em Psicologia, Catarina Meneses é atualmente coordenadora da Comissão Administrativa da Concelhia do PS de Vouzela e deseja ver o concelho “em melhor situação do que a atual”.
Convencida de que as suas prioridades são as certas para desenvolver Vouzela, a candidata socialista considera que “há 20 anos de tempo perdido para reverter e muito trabalho pela frente”.
Neste âmbito, pretende “à falta de projetos para o concelho, à gestão das circunstâncias e dos interesses dos amigos do poder, às iniciativas vazias de conteúdo trazidas por preguiça e à falta de criatividade”.
Atualmente, Catarina Meneses está a trabalhar no doutoramento em Políticas Públicas. Desde 2013, tem desempenhado funções no setor da saúde e coordenado e dirigido vários serviços e projetos ministeriais em instituições de saúde da região Centro.
Politicamente, foi candidata à Assembleia Municipal de Vouzela nas autárquicas de 2013 e 2017 e mandatária de campanha nas autárquicas de 2017.
Catarina Meneses terá como adversários o atual presidente, Rui Ladeira (PSD), e Eduardo Boloto (CDU).
Nas últimas eleições autárquicas, o PSD venceu as eleições em Vouzela com maioria absoluta, tendo conseguido 62,21 por cento dos votos (quatro de cinco mandatos).
Comente este artigo