Home / Notícias / Desporto / António Albino sem adversário para a presidência do Académico de Viseu

António Albino sem adversário para a presidência do Académico de Viseu

António Albino não vai ter adversário nas urnas para a presidência do Académico de Viseu, encabeçando a única lista a sufrágio no próximo dia 29 de junho.

Terminado hoje o prazo para apresentação de listas, apenas a candidatura do atual presidente deu entrada nos serviços do clube viseense, que compete na II Liga de futebol através da SAD, da qual o clube detém 49% do capital, sendo António Albino acionista maioritário e presidente da sociedade desportiva.

Para a presidência da Mesa da Assembleia Geral, Célia Costa Sérgio é também recandidata ao cargo.

António Albino está na presidência do Académico de Viseu desde 2007, tendo levado o clube das distritais de Viseu até à II Liga de futebol, onde está desde a temporada de 2013/2014.

Em 2019 derrotou nas urnas, com 66% dos votos, a lista liderada por Toni Carvalho, apoiada pelo Movimento “Juntos Pelo Académico” que desta vez entendeu que “não havia condições para avançar”, disse um dos seus responsáveis à Lusa.

As eleições para os órgãos sociais no Académico de Viseu, para o próximo biénio, vão decorrer no dia 29 de junho, com as urnas abertas entre as 18:00 e as 20:30, e a tomada de posse acontece após a contagem dos votos.

 

Pode ver também

Aquilino Rocha Pinto reconduzido na Associação de Ténis de Mesa

Eleições para os corpos sociais da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu …

Comente este artigo