Depois de um longo período de tempo de paragem, devida à pandemia da COVID-19, a Desportiva de Sátão e Ferreira de Aves, vão retomar as suas atividades desportivas (treinos), na próxima semana.
Ricardo Figueiredo, Treinador da Desportiva do Sátão, em declarações à Alive FM, fala da retoma das atividades, do estado físico do plantel, dos moldes em que a competição vai regressar, onde os objetivos passam por conseguir os melhores resultados possíveis neste mini-campeonato de 7 jogos a uma só volta, onde se espera que seja muito competitivo.
Rui Almeida, técnico do C.R.Ferreira de Aves, fala também do reinicio das atividades desportivas, depois de bastante tempo de paragem, o que prejudicou o estado físico e competitivo dos seus jogadores. Os objetivos da sua Equipa, passam por concluir a temporada desportiva 2020/2021 em 1º lugar e assim garantir a subida aos Nacionais. O facto dos jogos continuarem a ser à porta fechada é um mal necessário, atendendo à situação da pandemia da COVID-19, no entanto, em termos económicos, foi mau para os cofres dos Clubes.
Este “Mini-Campeonato” da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, tem inicio domingo, 9 de maio, com 8 equipas e 7 jogos a uma só volta, quanto ao calendário do mesmo, será conhecido no decorrer desta próxima semana, em que o Ferreira de Aves, neste “reinicio” parte para o mesmo em 1º lugar, com 22 pontos, em 2º Lamelas com 20, 3º Cinfães com 19, 4º Sátão com 15, 5º Carvalhais com 14 , 6º Oliveira de Frades com 14, 7º Resende também com 14 e em 8º lugar o Penalva do Castelo com 12 pontos.
Comente este artigo