O projeto engloba um conjunto de melhorias, com vista à qualificação desta infraestrutura desportiva, descentralizada e de utilização livre por toda a comunidade.
Previstos estão a colocação de um relvado sintético no campo de futsal/andebol, a recuperação e pintura do pavimento do campo de basquetebol e a colocação de um sistema de iluminação adequado, com seis torres e projetores LED.
Para além disso, a substituição de tabelas de basquetebol e balizas de andebol/futsal, a reparação das redes exteriores, a substituição dos portões de acesso, a realização de pinturas e cobertura parcial com rede de nylon vão ser igualmente concretizadas no âmbito desta obra.
Promover o acesso ao recinto a pessoas com mobilidade condicionada é um objetivo que será assegurado com a construção de uma rampa de acesso. O protocolo de delegação de competências com a Junta de Freguesia de Repeses e São Salvador foi aprovado na passada reunião de Câmara, do dia 18, e representa um investimento superior a 75 mil euros.
O avanço deste projeto é mais um passo concretizado no âmbito do investimento que o Município de Viseu tem levado a cabo nos últimos anos, com a aposta na construção e qualificação de instalações e equipamentos desportivos no concelho.
Criando mais e melhores condições, inclusive mais próximos da comunidade, procuramos incentivar todos os viseenses à prática desportiva, formal ou informal.
Comente este artigo