O Município de Sernancelhe ofereceu uma nova ambulância de transporte de doentes à Corporação dos Bombeiros Voluntários de Sernancelhe. Com o custo total de 23.500 Euros, a Autarquia concretiza assim uma necessidade manifestada pela direção e comando dos Bombeiros.
O Presidente do Município, Carlos Silva Santiago, o Vereador do Pelouro da Cultura e Ação Social, Armando Mateus, o Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sernancelhe, António Varela, e o Comandante da Corporação, Luís Sérgio Fonseca, receberam a nova ambulância, que muito em breve entrará ao serviço e reforçará a capacidade dos Bombeiros para darem resposta a todos os pedidos de transporte que surgem no Concelho.
A nova ambulância pode transportar até cinco doentes, está equipada com rampa para acesso a pessoas com mobilidade reduzida e é, no entender dos responsáveis da Corporação, um veículo que corresponde às necessidades atuais dos Bombeiros no que diz respeito ao transporte de doentes e que vem suprir uma necessidade que sentiam, em particular neste momento de grande exigência devido à Covid-19.
Comente este artigo