Os documentos das Grandes Opções do Plano de Atividades e Orçamento da câmara de Sátão para 2021, no valor de 13,1 milhões de euros, foram aprovados pela maioria social-democrata em reunião do executivo municipal.
Comparativamente ao ano passado, a despesa de capital tem um aumento em cerca de 300 mil euros.
Das Grandes Opções do Plano de Atividades e Orçamento para o próximo ano, o presidente da câmara Paulo Santos, destaca as várias obras incluídas no Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU), como a conclusão das obras de requalificação da Biblioteca, Igreja de Santa Maria na vila de Sátão e regeneração da Quinta da Miusã.
Na rede viária, para 2021 o Plano de Atividades da Câmara de Sátão prevê a construção do troço que vai ligar as EN 229 e 329.Para o próximo ano, vão também ter início as obras de alargamento da ponte de Ferreira – ligação Sátão a Ferreira de Aves.
A Câmara de Sátão prevê concluir em 2021 a nova Estação de Tratamento de Águas Residuais da vila de Sátão.
Para o próximo ano, na área da coesão social, a Câmara de Sátão prevê iniciar a reabilitação das famílias de etnia cigana.
Os documentos das Grandes Opções do Plano de Atividades da câmara de Sátão para o próximo ano, foram aprovados pela maioria PSD, os vereadores da oposição PNT abstiveram-se.
Os documentos vão ser analisados pelos deputados da Assembleia Municipal, a reunião está agendada para a próxima segunda-feira, dia 21 de dezembro.
Comente este artigo