O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu, Carlos Costa, vai candidatar-se à liderança da comissão política concelhia do PSD.
Sob o Lema “Todos por Viseu”, Carlos Costa diz que pretende “atrair e motivar militantes e simpatizantes” e “renovar o movimento partidário”.
Carlos Costa, em declarações à Alive Fm, diz que é necessário fazer o diagnóstico da pouca participação dos militantes nas reuniões do partido e combater os números da abstenção nos atos eleitorais.
Carlos Costa, pretende para a concelhia social-democrata de Viseu, o debate interno, alargado a todos os militantes do partido “onde todas as opiniões contam”.
O candidato Carlos Costa quer combater a falta de participação dos militantes nos atos eleitorais, onde a abstenção continua a ser “o partido mais votado”.
O candidato à liderança da comissão política concelhia do PSD Viseu, diz que o partido tem uma tradição tanto no concelho como a nível do distrito, para as autárquicas de 2021, Carlos Costa diz que o PSD vai “apresentar as melhores soluções.”
Comente este artigo