Home / Notícias / Covid-19 Penedono: mais de 200 pessoas testarem negativo

Covid-19 Penedono: mais de 200 pessoas testarem negativo

Ao longo de três dias foram testados no concelho de Penedono, 238 pessoas.

Os testes foram feitos a utentes e colaboradores dos Lares de Terceira Idade, o Corpo Ativo dos Bombeiros, médicos, enfermeiros, auxiliares e colaboradores da Unidade de Cuidados de Saúde Primários, todo o Corpo da GNR de Penedono e funcionários do Município.

As 238 pessoas foram submetidos ao teste da Covid-19, através de zaragatoa, e todas testaram negativo.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo