Home / Notícias / Em Vila Nova de Paiva, devido ao COVID-19, fecharam Piscinas, Pavilhão Municipal e Auditório

Em Vila Nova de Paiva, devido ao COVID-19, fecharam Piscinas, Pavilhão Municipal e Auditório

Atendendo às Medidas de Prevenção e Contenção de Propagação do Novo Coronavírus (COVID-19) o Município de Vila Nova de Paiva, de uma forma preventiva, decidiu suspender todas as atividades e eventos nas Piscinas Municipais, Pavilhão Desportivo Municipal e Auditório Municipal Carlos Paredes.

José Morgado, Presidente do Município, em entrevista à Alive FM, confirmou esta medida e deixou o apelo à população, para que adote as medidas preventivas, evitando a propagação deste vírus.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo