O Grupo Desportivo de Resende em nota informativa na sua página do Facebook, informa que irá pedir uma reunião com a máxima urgência junto do conselho de disciplina e de arbitragem da Associação de Futebol de Viseu de forma a fazer uma exposição de lances que sistematicamente têm vindo a prejudicar o clube do norte do distrito.
Esclarece ainda, que todos têm o direito ao erro, porém não tolera que seja sempre de forma a prejudicar o clube e de maneira tão constante.
Ao longo das épocas o Grupo Desportivo de Resende tem vindo a lamentar-se de situações idênticas, no entanto o clube tem já preparado um conjunto de lances que contam com a ajuda das imagens que temos em nosso poder para apresentar às entidades competentes.
O Clube, informa ainda, que caso a Associação de Futebol de Viseu se recuse a reunir para debater estas situações de forma a tentar arranjar uma solução que beneficie a verdade desportiva, o clube pondera deixar de competir em todos os seus escalões colocando em causa a competição desportiva dos mais de 200 atletas.
Em entrevista à Alive FM, Horácio Bernardino, Presidente de Direção do Resende, confirma o respetivo pedido de reunião à Associação de Futebol de Viseu.
Comente este artigo