Home / Notícias / 3ª Concentração do Circuito Municipal de Natação em Viseu

3ª Concentração do Circuito Municipal de Natação em Viseu

Na tarde deste passado domingo, 15 de dezembro as Piscinas Forlife, do Palácio do Gelo em Viseu, foram palco da 3.ª Concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação, 2019/2020, estiveram presentes 18 escolas e 205 nadadores.

A Escola Municipal de Natação de Vila Nova de Paiva esteve presente com 8 atletas, conseguindo as seguintes prestações: um 1º lugar, dois 2º lugares e três 4º lugares.

A próxima concentração será nas Piscinas Municipais de Penalva do Castelo, dia 18 de janeiro de 2020.

Sérgio Pedro, Professor da Escola Municipal de Natação de Vila Nova de Paiva, em declarações à Alive FM, fez o balanço da prestação dos nadadores “Paivenses”, nesta 3ª Concentração em Viseu, referindo ainda a evolução e os bons resultados que se estão a verificar com o decorrer da competição.

Sérgio Pedro
Professor da Escola Municipal de Natação de Vila Nova de Paiva

 

Pode ver também

Mangualde: Incêndio na cozinha de lar de idosos provocou oito feridos ligeiros

Na manhã deste domingo, 7 de setembro, um incêndio que deflagrou na cozinha de um …

Comente este artigo