Home / Notícias / Local / Dia aberto no Agrupamento de Escolas de Sátão

Dia aberto no Agrupamento de Escolas de Sátão

O Agrupamento de Escolas de Sátão promove esta sexta-feira o dia aberto no estabelecimento de ensino.

O programa conta com várias atividades ao longo do dia, destribuidas pelos vários pavilhões da escola.

O dia contou com a participação de todos os alunos do agrupamento, em entrevista à Alive Fm,a diretora  Helena Castro, fez um balanço positivo ao final da manhã.

No dia aberto do agrupamento de escolas de Sátão, os alunos criaram vários atelies, com objetivos definidos.

O ultimo dia de aulas, antes das férias da Páscoa, contou também com a participação e colaboração dos encarregados de educação

Helena Castro diretora do agrupamento de escolas do concelho de Sátão, onde esta sexta-feira, decorrem várias atividades inseridas no dia aberto da escola.

Alive Fm

 

Pode ver também

Câmara de Lamego reforça investimento nas 18 freguesias do concelho

O desenvolvimento equilibrado e a coesão territorial do concelho de Lamego constituem uma prioridade para …

Comente este artigo