Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Cinfães tem cinco novos médicos de família

Cinfães tem cinco novos médicos de família

Cinfães tem 5 novos médicos ao serviço da população. Em resposta às reivindicações do Município, a ARS Norte admitiu cinco clínicos que foram colocados nas extensões de saúde de Souselo, Santiago de Piães, Nespereira, Cinfães e Oliveira do Douro. O Concelho tem agora uma cobertura, de médicos de família, a 100 por cento.

“O novo ano trouxe desenvolvimentos positivos na área da Saúde com a colocação destes 5 novos Médicos de Família”, refere o autarca Armando Mourisco, sublinhando que “é mais uma necessidade e um anseio da Autarquia e da população que se resolve e um contributo importante para a qualidade de vida no Concelho”.

Além dos novos médicos, o presidente da Câmara, tem também, junto das entidades responsáveis da Saúde, procurado mais meios para o Concelho, concretamente uma unidade de fisioterapia, unidade essa a instalar em Cinfães pela Santa Casa da Misericórdia.

Agora espera-se que os médicos se fixem e para isso o Município tem um programa de apoio onde atribui um apoio mensal, no valor de 200 euros, para custear as despesas de alojamento ou deslocação.

 

Pode ver também

Lamego investe 800 mil euros na requalificação de espaços públicos

A Câmara Municipal de Lamego vai avançar com obras de requalificação do espaço público do …

Comente este artigo