Home / Notícias / Palácio do Gelo em Viseu como nova loja para crianças

Palácio do Gelo em Viseu como nova loja para crianças

Palácio do Gelo Shopping conta com uma nova loja especializada em brinquedos. A Centroxogo contará com uma área superior a 1.000m2 dedicado às crianças, onde  uma ampla e variada exposição de jogos e brinquedos se junta a uma exclusiva área de jogos com programação de Workshops e atividades infantis.

Localizada no piso 2, loja 201, a nova loja Centroxojo vai ao encontro do novo conceito de loja que a marca oferece aos seus clientes, uma estrutura omnichannel com integração entre as lojas físicas e on-line, que procura responder as necessidades atuais dos novos modelos de vida e famílias,  valorizando a experiência do consumidor e ampliando a sua interação com os produtos. Com uma zona de jogo infantil no interior da loja e uma forte aposta pelos workshops e demonstrações de produto, este espaço procura posicionar-se como uma referência no setor.

O Palácio do Gelo Shopping passa assim a somar uma loja especializada na venda de brinquedos, que aposta nas principais novidades do setor e conta com uma vasta oferta de artigos nas mais variadas linhas, que vão desde os brinquedos de praia, ar livre, jogos de mesa e construção, aos tradicionais carrinhos e bonecas que os mais pequenos tanto desejam.

A marca de brinquedos Centroxogo conta já com mais de 21 anos de história em Portugal e 24 lojas de brinquedos distribuídas de Norte a Sul do país.

 

Pode ver também

Regresso do mau tempo com queda de neve

Depois do calor “primaveril” associado às “poeiras” vindas do norte de África e atendendo às …

Comente este artigo