Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vitor Rodrigues quer GNR próxima das populações

Vitor Rodrigues quer GNR próxima das populações

Já se encontra em funções o novo Comandante do Comando Territorial de Viseu da GNR.

O Coronel Vítor Manuel Guerra Rodrigues tomou posse esta segunda-feira.

Na cerimónia esteve presente o Comandante-Geral da GNR, tenente-general Manuel Mateus Costa da Silva Couto que presidiu à cerimónia e empossou o novo comandante do Comando Territorial de Viseu, representantes das autarquias da região, entidades militares, civis e religiosas.

No seu discurso, o Coronel Vitor Rodrigues definiu as prioridades desta nova missão, destacando o combate à criminalidade violenta e o combate à sinistralidade.

O novo comandante não esqueceu o combate ao flagelo dos incêndios florestais e pretende estar atento aos problemas que posam ocorrer nos militares e civis do comando territorial.

Vitor Rodrigues quer uma GNR próxima das populações e avisa que todos os que trabalham no comando territorial devem dar o bom exemplo às populações para que não existam sentimentos de insegurança.

O Coronel Vítor Rodrigues ingressou em 1984 na GNR, tendo ao longo da sua carreira profissional desempenhado diversas funções de comando e chefia em diferentes unidades, agora assume as funções de Comandante do Comando Territorial de Viseu, Unidade essa que está sediado na cidade de Viseu e que é responsável pelo cumprimento da missão da GNR em todo o distrito, substituindo o Coronel Oscar Rocha que esteve no comando ao longo de 18 meses no comando e agora é acessor para a área da segurança do Primeiro-Ministro, António Costa.

 

Pode ver também

Câmara de Mangualde aprova proposta de orçamento para 2018 em mais de 22 milhões

A Câmara Municipal de Mangualde aprovou a proposta de Orçamento Municipal para 2018 no valor …

Comente este artigo