Home / Notícias / Local / 130 campas rendem mais de 5 mil euros a larápios em São Miguel de Vila Boa

130 campas rendem mais de 5 mil euros a larápios em São Miguel de Vila Boa

O Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana de Mangualde investiga um assalto ao cemitério da Freguesia de São Miguel de Vila Boa no concelho de Sátão.

No assalto que ocorreu na madrugada da passada segunda-feira foram roubados candeeiros e material em cobre e ferro em 130 campas, como explicou à Alive FM, Paulo Almeida, presidente da Junta de Freguesia de São Miguel de Vila Boa.

O roubo rendeu os larápios no mínimo 5 mil euros.

Paulo Almeida referiu que o caso foi entregue à GNR que investiga o caso e recolheu impressões digitais.

Segundo o presidente da Junta de Freguesia de São Miguel de Vila Boa, consta-se que algum material roubado se encontra próximo de Penalva do Castelo e na mesma noite outros cemitérios da região sofreram roubos.

Estes assaltos estão a ser investigados pela GNR

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Nakitbahis paribahis paribahis holiganbet giriş holiganbet pusulabet giriş pusulabet avrupabet giriş avrupabet kingroyal betgaranti perabet ngsbahis lunabet perabet holiganbet winxbet bets10 gobahis marsbahis marsbahis marsbahis perabet perabet