Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Traficantes de droga apanhados em flagrante delito em Viseu
Imagem de: www.jn.pt
Imagem de: www.jn.pt

Traficantes de droga apanhados em flagrante delito em Viseu

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, através da Esquadra de Investigação Criminal na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes, no dia de ontem, pelas 23H45, desencadeou uma operação policial que culminou na detenção de dois cidadãos do sexo masculino com 24 e 26 anos de idade.

Ambos residentes na zona de Lisboa, estavam a ser investigados por estarem a introduzir produto estupefaciente nesta cidade, designadamente heroína e cocaína, os quais vendiam a consumidores locais.

Os suspeitos foram surpreendidos na via pública pelos elementos policiais quando se preparavam para vender droga, ao serem abordados foram-lhes apreendido embalagens com estupefacientes, telemóveis e dinheiro.

Das diligências subsequentes foi efectuada uma busca domiciliária ao local onde estavam alojados, onde foram localizados e apreendidos vários objectos que indiciavam a actividade ilícita que vinham desenvolvendo, telemóveis, estupefaciente e dinheiro.

Esta operação resultou na apreensão de cerca de 40 (quarenta) doses de heroína, 35 (trinta e cinco) doses de cocaína, 15 (quinze) doses de haxixe, 1250 (mil duzentos e cinquenta) euros e vários telemóveis.

Os detidos vão ser presentes, hoje, ao Tribunal Judicial de Viseu.

 

Pode ver também

psp2

2 detidos pela PSP por conduzirem alcoolizados

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 21 do corrente mês e ano, …

Comente este artigo