Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Moradores estão há duas semanas sem serviços da MEO

Sátão: Moradores estão há duas semanas sem serviços da MEO

Há quase quinze dias que cerca de 300 pessoas da povoação das Lages, freguesia de Mioma, concelho de Sátão, estão sem acesso aos serviços de televisão, internet e telefone fixo.

Depois da passagem da tempestade ANA, uma arvore derrubou os cabos da PT e acabou por cortar os vários serviços da operadora, como contou à Alive Fm António Santos, um dos muitos moradores que desde o passado dia 10 de dezembro, não tem acesso aos serviços.

À Semelhança de outros moradores, António Santos, tem feito vários contactos pela linha de apoio da MEO e também já fez uma reclamação por escrito, mas do lado da operadora, a resposta é sempre a mesma.

A queda da árvore na da linha da PT, está a ser comparado, por parte do serviço de apoio da MEO, a um caso de incêndio, situação que acabou por revoltar António Santos.

Os quase 15 dias sem serviços, tem estado a prejudicar o dia-a-dia dos moradores, António Santos, dá como exemplo, os estudos dos seus dois filhos.

As respostas do serviço de apoio da MEO, às várias reclamações dos moradores, têm sido contraditórias, como referiu à Alive Fm Paulo Amaral.

Paulo Amaral, tem os seus pais privados da rotina do dia-a-dia e há casos em que os moradores só têm telefone fixo, o serviço de apoio a clientes, ainda não confirmou uma data certa. para resolver a situação.

Há quase duas semanas que moradores da povoação das Lages, freguesia de Mioma, estão sem serviços da operadora MEO, às reclamações dos clientes, a operadora ainda não conseguiu agendar uma data para resolver o problema.

A rádio Alive Fm, contactou o serviço de apoio a clientes e confirmaram que o caso já estava reportado, e esta sexta-feira vai deslocar-se ao local um técnico, a deslocação está agendada para o período da 14h às 18 horas.

Texto: António Mendes / Alive Fm

Fotos Alive Fm

 

Pode ver também

Investidores Russos querem “comprar” Académico de Viseu por 5 milhões de euros

Investidores russos, através do superagente Jorge Mendes, estão dispostos a comprar o Académico de Viseu. …

Comente este artigo